Loading...

Notícia

Publicado: 12/09/2019 16:32h

12º Prêmio Top Engenharias homenageia ArcelorMittal e BBA

12º Prêmio Top Engenharias homenageia ArcelorMittal e BBA
Solenidade ocorrerá hoje, 12 de setembro (quinta-feira) na sede do Minas 2 na capital mineira

 A Associação de Engenheiros, Ex-alunos da Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEEUFMG) homenageará a ArcelorMittal e a Belgo Bekaert Arames (BBA) no 12º Prêmio Top Engenharias. A cerimônia será realizada na próxima quinta-feira (12 de setembro), a partir das 20h30, na sede do Minas Tênis Clube 2, em Belo Horizonte.

A ArcelorMittal será premiada na “Categoria Montadoras/Veículos Leves” (aços de alta resistência para estrutura automotiva – Usibor) e a BBA será agraciada na “Categoria Construção Civil/Arames, Pregos e Cercamento”. A ArcelorMittal será representada por Osmer Fiorese, gerente de Vendas Mercado Automotivo de Planos. Já Sérgio Murilo, diretor da Unidade de Negócio de Produtos Industriais e Construção Civil, vai receber o prêmio pela BBA.

O Prêmio Top Engenharias reconhece as indústrias e prestadoras de serviços que se destacaram ao fornecerem bens e serviços. A escolha é definida por engenheiros e especialistas de empresas dos setores Metalúrgico, Construção Civil, Energia, Alimentos, Agropecuário, Montadoras, entre outros.

Fonte: Sala de Imprensa ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras