Loading...

Notícia

Publicado: 17/03/2018 00:00h

Proteção veicular: proprietários agora terão Paz no dia a dia

Proteção veicular: proprietários agora terão Paz no dia a dia

Empresa capixaba oferece cobertura total aos seus associados, há 5 anos, sem burocracia e com comodidade

Apenas 30 minutos! Este é o tempo médio estimado para que um proprietário de veículo de passeio ou utilitário se torne associado do Paz Clube de Proteção e Benefícios.

Fundada há 5 anos, o Paz fornece planos de proteção veicular próprios, com pagamento sem juros e correções, dividido em 12 parcelas, possibilitando que consumidores de menor aporte econômico também protejam seus veículos.

Com cobertura para todo tipo de sinistro como defeito elétrico, pneu furado, roubo, furto, terceiros e perda total.
O Paz oferece ainda atendimento 24h com quilometragem ilimitada. Isso significa que em caso de sinistro em qualquer lugar do Brasil o Paz trará o veículo em segurança até um dos postos de atendimento no Espírito Santo, localizados na Serra, Vila Velha e Vitória.

“Garantimos proteção veicular independentemente de quem seja o motorista, apenas exigimos que o condutor esteja devidamente habilitado. O Paz tem sustentabilidade financeira garantida por recursos próprios e aporte emergencial através de contratos firmados com o Sicoob e Banestes. Portanto, nunca um associado enfrentará fila para ser atendido”, explica Jefferson Ribeiro, consultor do Paz.

Vantagem que reflete no bolso
 
Outro benefício econômico importante para os associados do Paz é a possibilidade de redução do valor da sua mensalidade em 20% para cada associado por ele indicado naquele mês, podendo atingir 100%.

Contatos
http://www.pazprotecao.com.br/
(27) 3233.6667 / 3019.5710
 


Fonte: Paz Clube de Benefícios
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras