Loading...

Notícia

Publicado: 18/09/2023 10:59h

Programa gratuito de desenvolvimento de startups capixabas está com as inscrições abertas

Programa gratuito de desenvolvimento de startups capixabas está com as inscrições abertas

Serão selecionadas 35 startups que vão receber mentorias com especialistas e treinamento para fazer o negócio decolar. Inscrições vão até o dia 18

Estão abertas as inscrições para o “Decolagem powered by InovAtiva”, um programa de capacitação de ideias e projetos de negócios inovadores totalmente gratuito, que irá atender até 35 ideias de startups capixabas.

A participação é aberta para startups de todas as áreas de atuação que estejam nas fases de criação, ideação ou validação.  Interessados com projetos de soluções inovadoras em produtos, processos ou serviços podem se candidatar individualmente ou em equipes, mesmo que ainda não tenham registro de CNPJ.

O programa será executado pela TecVitória Incubadora em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e as fundações Certi e Wadhwani.

Como vai funcionar

Os projetos selecionados participarão de ciclo de atendimento de 14 semanas e vão ter acesso a serviços de capacitação e treinamento em empreendedorismo e inovação, mentorias especializadas com profissionais experientes e ferramentas de apoio para converter sua ideia inovadora em soluções com viabilidade junto ao mercado. 

Na etapa final, os participantes que concluírem a preparação terão oportunidade de apresentar seus projetos de negócios em evento de conexão para potenciais parceiros comerciais, clientes, investidores e outros atores.

"A capacitação nos estágios iniciais de um negócio inovador pode aumentar significativamente as chances de sucesso. Dentro do programa, os empreendimentos contarão com o apoio de especialistas para impulsionar suas ideias, validar a viabilidade do negócio, desenvolver habilidades empreendedoras e se conectar com potenciais parceiros e clientes”, reforça Isabella Calmon, analista do Sebrae/ES.

Como se inscrever

As inscrições para o programa “Decolagem powered by InovAtiva” podem ser realizadas até o dia 18 de setembro pelo link https://www.inovativa.online/powered-by/decolagem/.  Os projetos serão analisados por uma banca avaliadora e os resultados serão disponibilizados no site da TecVitoria ( https://www.tecvitoria.com.br/).


Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae - ES
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras