Loading...

Notícia

Publicado: 14/08/2019 20:56h

Bandes promove seminário sobre programa de investimento em municípios

Bandes promove seminário sobre programa de investimento em municípios

O evento reúne gestores municipais e trata dos aspectos técnicos do Procidades

Para melhorar a infraestrutura municipal e a eficiência da gestão pública, o Bandes promove, em parceria com a Amunes, nesta quarta-feira, dia 14, o Seminário “Procidades: Financiamentos para o desenvolvimento do seu município”. O evento, que acontece na sede do banco, em Vitória, reúne representantes dos 78 municípios capixabas.
 
Na programação do Seminário, a equipe do Bandes apresentará aos prefeitos e gestores municipais aspectos técnicos do Programa Bandes de Investimento nos Municípios do Espírito Santo (Procidades). Um dos temas abordados no Seminário é a possibilidade de investimento em eficiência energética pelas prefeituras como forma de tentar diminuir o valor da conta de luz dos cidadãos e evitar problemas falta de energia a serviços básicos como segurança e saúde, por exemplo.
 
As linhas de crédito do Procidades são direcionadas especificamente aos gestores públicos municipais que querem investir e modernizar seu funcionamento. O programa oferece financiamento às prefeituras para investimento em obras, compra de máquinas, equipamentos, tecnologias de informação e veículos, por exemplo.
 
O Procidades é uma alternativa para as prefeituras manterem sua capacidade de investimento em serviços prestados à população. O programa faz parte da estratégia do Governo do Espírito Santo de garantir a manutenção da capacidade de investimentos dos municípios.
 
Serviço:
Seminário “Procidades: Financiamentos para o desenvolvimento do seu município”

Data: 14/08 (quarta-feira)
Local: Bandes (Av. Princesa Isabel, 54 - Centro, Vitória/ES)
Horário: 14h
 
Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras