Loading...

Notícia

Publicado: 11/06/2018 00:00h

Fibria e PAT Jacareí promovem capacitação para auxiliar o acesso de jovens ao mercado de trabalho

Fibria e PAT Jacareí promovem capacitação para auxiliar o acesso de jovens ao mercado de trabalho

Projeto ‘Time Emprego’ tem o objetivo de trazer informações sobre confecção de currículo, preparação para entrevistas de emprego e dinâmicas em grupo

A Fibria, empresa brasileira líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí (SP), realiza até julho o projeto “Time Emprego”, que tem o objetivo de capacitar profissionais para acessarem o mercado de trabalho.

O projeto, que está alinhado à atuação social da Fibria nas regiões em que atua, deve beneficiar trinta pessoas, com idade a partir dos 17 anos, sejam jovens procurando o primeiro emprego ou desempregados em busca de recolocação profissional. Como prioridade serão beneficiados os moradores do distrito São Silvestre, em Jacareí (SP), que serão preparados para participarem de processos seletivos.

“As aulas trarão dicas práticas para tornar o currículo sucinto e atrativo, além de orientações valiosas sobre entrevistas de emprego e dinâmicas em grupo, comuns nos processos seletivos para vagas de trabalho, e informações para ajudar a acessar sites de vagas. É uma oportunidade para quem está começando a carreira ou deseja voltar ao mercado de trabalho”, afirma o consultor de sustentabilidade da Fibria, Adriano Martins.

As aulas estão sendo realizadas no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria. Serão dez módulos de três horas cada, com previsão de conclusão no final de julho.

Mais informações sobre o “Time Emprego” podem ser obtidas pelo telefone (12) 2128-1315.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Fibria
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras