Loading...

Stand in Company

Rubberbras - Placas de Revestimento

Rubberbras - Placas de Revestimento

Telefone: (31)38359-300

E-mail: contato@rubberbras.com.br

Site: https://rubberbras.com.br/

Endereço:
Rua Cromita - 121 - Distrito Industrial - 35903-053 - Itabira - MG
Sobre:

Com idealização e apoio da Vale, a Rubberbras pesquisou, estudou e desenvolveu tecnologia própria para o reaproveitamento da sucata de pneus fora-de-estrada gigantes.

O resultado foi um produto inédito que deu projeção mundial à Rubberbras: as placas de revestimento feitas de pneus radiais, para equipamentos de mineração (ferro, ouro, cobre, zinco, níquel e bauxita), siderurgia, cimenteiras e pedreiras. Esse pioneirismo agregou valor ao negócio: os resíduos não aproveitados nesse processo são reutilizados como combustível alternativo (borracha triturada) na indústria cimenteira e matéria prima (aço) na siderurgia.

Este caráter inovador, à base de muito investimento, persistência e ousadia, gerou um novo conceito no processo industrial da Rubberbras: produtividade x lucratividade x produto de excelência x preservação do meio ambiente.

Em 2004, a Rubberbras mudou-se para Itabira/MG. Suas modernas instalações, com equipamentos de última geração e sistemas de exaustão de alta absorção, triplicaram a produtividade da empresa. Esse crescimento proporcionou a abertura de uma filial em Parauapebas/PA.

Atualmente, empresas do setor de mineração, siderurgia, cimenteiras, fábricas de pneus e empresas aéreas do Brasil mantêm contrato permanente com a Rubberbras, atendendo à Resolução 416 do Conama e ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos.

Soluções inovadoras com alta produtividade: lucratividade para os clientes

As placas de revestimento feitas de pneus radiais fora-de-estrada surgiram da inovação, da tecnologia de ponta e do cuidado com o meio ambiente.

Elas geram produtividade à empresa, economia e lucratividade para os clientes e preservação ambiental.

O sucesso desse produto está nos números: nos últimos cinco anos, a Rubberbras produziu cem mil placas de revestimento, cuja finalidade tem inúmeras aplicações.

São mais de 1.300 itens desenvolvidos e customizados, de acordo com a necessidade do cliente.

Outros produtos inovadores são:

• Guia lateral de correia transportadora
• Plugs de detonação
• Batente
• Calço para caminhões
• Borracha triturada (chip)

O melhor atendimento para a satisfação dos clientes

Os serviços prestados pela Rubberbras têm como meta satisfazer as necessidades do cliente, oferecendo um atendimento personalizado para que ele possa aproveitar ao máximo os benefícios que os produtos têm a oferecer.

Montagem de placas de revestimento feitas de pneus radiais fora-de-estrada

Com mão de obra especializada para realizar visitas técnicas de norte a sul do País, a Rubberbras oferece serviço de montagem das placas de revestimento para garantir qualidade, eficiência e agilidade na aplicação, promovendo ganhos financeiros, utilizando mão de obra especializada e treinada.


Galeria de Imagens

Compartilhe:
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras