Loading...

Notícia

Publicado: 28/02/2024 14:29h

Simec Cariacica recebe moradores e lideranças de comunidades vizinhas nesta quinta-feira

Simec Cariacica recebe moradores e lideranças de comunidades vizinhas nesta quinta-feira

A segunda reunião do ano do Grupo de Acompanhamento da Simec Cariacica será realizada nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, às 15h, no auditório da empresa, em Jardim América. São convidados para o encontro, que acontece uma vez por mês, moradores e lideranças comunitárias do entorno, além de representantes das Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde do município.

Nas reuniões, o gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Simec Cariacica, Dante Kegele, apresenta as últimas ações, projetos e investimentos da companhia, e atualiza os participantes sobre o andamento das obras de modernização da unidade. “Convidamos os moradores a estarem conosco nesses encontros, que são uma oportunidade para estreitar os laços de forma clara, objetiva e transparente”, afirma Dante Kegele.

As obras que estão sendo realizadas vão contribuir para a modernização do processo produtivo da empresa. O galpão 241, por exemplo, local de funcionamento do forno elétrico, passa por ampliação e estará apto também a armazenar matéria-prima. Todo o acondicionamento será por meio de silos, agilizando o trabalho e evitando as perdas.

As outras melhorias envolvem a instalação do desgaseificador a vácuo, que permitirá a produção de aços especiais; de um novo laminador; e do novo lingotamento contínuo.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras