Loading...

Notícia

Publicado: 08/03/2024 14:55h

CSN Cimentos conquista 1° lugar no Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP)

CSN Cimentos conquista 1° lugar no Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP)

A CSN Cimentos celebra a conquista do 1° lugar na categoria Desenvolvimento, do Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP), ocorrido em janeiro/24. Este prêmio reconhece profissionais e iniciativas de RH que se destacam por sua liderança, inovação e impacto excepcionais nas organizações.

O Prêmio Ser Humano da ABRH-SP é dividido em cinco categorias - Excelência Organizacional, Desenvolvimento, ESG, Jovem Talento e Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas, e foi criado em 1993, consolidando-se como um instrumento importante para valorizar as melhores práticas em gestão de pessoas, tanto dentro quanto fora das organizações. Além disso, o prêmio incentiva o pensamento criativo e a descoberta de novos talentos.

A vitória da CSN Cimentos na categoria Desenvolvimento foi alcançada através do programa Academia Industrial. Este programa tem como principal objetivo aprimorar as competências técnicas das equipes do negócio de cimentos em eficiência, sustentabilidade e inovação, preparando para os desafios atuais e futuros. Alinhado às estratégias da companhia, a Academia Industrial é uma iniciativa inteiramente conduzida por instrutores internos que promovem uma cultura de aprendizagem colaborativa, o que possibilita o desenvolvimento profissional e transformação que impulsiona o crescimento do negócio de cimento.

Com mais de setenta temas virtuais abordados, a Academia Industrial contou com o envolvimento de mais de cinquenta facilitadores internos, teve a participação de mais de mil colaboradores, realizou aproximadamente vinte e sete mil horas de treinamento, formou cerca de cem turmas e contou com adesão de mais de 80%.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CSN Cimentos
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras