Loading...

Notícia

Publicado: 28/10/2017 13:39h

Estão abertas as inscrições para o 2° Seminário Espírito Santense de Corrosão

Estão abertas as inscrições para o  2° Seminário Espírito Santense de Corrosão
O evento vai acontecer no dia 9/11, no Sesi de Jardim da Penha, com realização do Sindifer

Os cuidados para com imóveis, automóveis e demais objetos que contenham algum metal em sua composição devem ser redobrados em áreas litorâneas, característica abundante no Espírito Santo. Isto porque a maresia acelera o processo de oxidação dos metais, causando sérios transtornos, caso as medidas de prevenção não sejam corretamente seguidas. Pensando nisso, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer ES) promove o Seminário Espírito Santense de Corrosão, no dia 9 de novembro, no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.
 
O evento chega a sua segunda edição trazendo palestrantes especialistas e expositores com o que de melhor existe no mercado para prevenir e consertar os danos causados pela corrosão. “Este é um problema que ataca em várias frentes. Entre elas está a responsabilidade por uma boa parcela nos custos das indústrias e também pode causar acidentes. A corrosão é um mal que pode e deve ser evitado. Por isso é imprescindível a presença de todos os interessados, principalmente dos industriais capixabas”, declara o anfitrião Lúcio Dalla Bernardina.
 
A inscrição é gratuita. Acesse e garanta sua presença: http://bit.ly/2ysmZMR.
 
O Seminário conta com o apoio da Findes, Senai, Fórum Capixaba de Petróleo & Gás, Vale, Arcelor Mittal, Samarco e Fibria.
 
Confira a programação:


Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras