Loading...

Notícia

Publicado: 12/12/2017 18:55h

Cindes faz homenagem a empresários de destaque na indústria em 2017

Cindes faz homenagem a empresários de destaque na indústria em 2017

Seis empresários do ES receberão medalhas de Mérito na próxima quinta-feira (14)

O cenário econômico de 2017 não foi dos melhores. Porém, mesmo com a economia retraída e os entraves enfrentados pelo setor produtivo, a indústria capixaba conseguiu se destacar no cenário nacional, e alcançou, no mês de outubro, o posto de 5ª melhor produção industrial entre todos os estados brasileiros.

E, para homenagear as lideranças que se destacaram nesse contexto, o Centro da Indústria do Estado do Espírito Santo (Cindes), promove anualmente o Encontro da Indústria, um evento que reúne associados e lideranças do Sistema Findes em uma grande confraternização que, neste ano, acontece no próximo dia 14, no Itamaraty Hall, às 20h, em evento fechado.

Durante a cerimônia serão entregues as medalhas de Mérito Industrial, Mérito Empreendedor e Mérito Sindical para os homenageados escolhidos pela Comissão de Reconhecimento do Mérito Sindical da Indústria do Espírito Santo, que é formada por membros do Conselho de Representantes da Findes.  

A grande homenagem da noite fica por conta da Ordem do Mérito Industrial, concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Confira abaixo a lista de homenageados de 2017 

Mérito Sindical
Áureo Vianna Mameri
Manoel De Souza Pimenta Neto 

Mérito Empreeendedor
Valkinéria Cristina Meirelles Bussolar
Wellington Simões Villaschi Filho 

Mérito Industrial
Benjamim M. Baptista Filho

Mérito Industrial CNI
Jonice Siqueira Tristão


Fonte: Assessoria de Comunicação Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras