Loading...

Notícia

Publicado: 02/09/2019 17:04h

Suzano vence quatro categorias do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP

Suzano vence quatro categorias do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP
Entidade setorial reconheceu atuação da empresa entre fabricantes de celulose, papéis gráficos e papéis especiais, além de desenvolvimento

A Suzano foi reconhecida em quatro categorias do Prêmio Destaques do Setor 2019, mais importante premiação da indústria de celulose e papel, concedida pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A homenagem, que acontece desde 2000, prestigia e reconhece os fabricantes e fornecedores mais respeitados do mercado.

Nesta edição, a Suzano se destacou nas categorias Desenvolvimento Florestal, Fabricante de Celulose de Mercado, Fabricante de Papéis Gráficos e Fabricante de Papéis Especiais. Os vencedores foram eleitos a partir da análise de técnicos do setor e da votação popular.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 23 de outubro durante o Jantar de Confraternização da ABTCP, a ser realizado em São Paulo (SP).  A premiação também terá destaque na edição de setembro da revista O Papel, nas redes sociais e nos sites abtcp.org.br e abtcp2019.org.br.

Fonte: P6 Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras