Loading...

Notícia

Publicado: 02/06/2019 00:00h

Suzano recebe prêmio Golden Tombstone do Instituto IBEF-SP

Suzano recebe prêmio Golden Tombstone do Instituto IBEF-SP

Empresa foi reconhecida pelo processo de fusão entre empresas 

A Suzano foi reconhecida no Prêmio Golden Tombstone pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP). O evento aconteceu na noite de terça-feira (28), em São Paulo. A companhia foi destaque na categoria M&A (Merger & Acquisitions), que avalia operações de fusões e aquisições entre organizações. Além disso, a área de finanças da empresa também se destacou na categoria Operação de Emissão de Títulos de Dívida.

“Essa homenagem é um importante reconhecimento do trabalho de excelência que nossa equipe busca desenvolver diariamente e, principalmente, do engajamento para que a operação de fusão entre as companhias fosse bem sucedida”, ressalta Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores da Suzano. O executivo teve papel fundamental no processo de fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, concluído em janeiro deste ano.

O prêmio tem como objetivo reconhecer operações de captação de recursos em empresas brasileiras e avalia cases de operações de debt, equity e Merger & Acquisitions (M&A) desenvolvidas no ano de 2018. A comissão julgadora é formada por grandes nomes do mercado e da academia, e avalia em diversas categorias as operações inscritas.


Fonte: Assessoria de Imprensa Suzano
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras