Loading...

Notícia

Publicado: 23/06/2019 00:00h

Suzano participa de mesa-redonda com alunos do SENAC

Suzano participa de mesa-redonda com alunos do SENAC

Cerca de 50 alunos participaram de bate-papo com colaboradores da empresa

Semana passada, o coordenador de Meio Ambiente Florestal, Marcelo Gomes, o consultor de Indústria do Meio Ambiente, Carlos Alexandre, e a coordenadora de Comunicação, Glaucia Dias, da Suzano, foram até a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC para participar de uma mesa-redonda com os alunos. A ideia surgiu após a instituição realizar uma semana dedicada à conscientização do Meio Ambiente, em homenagem ao dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho.

O SENAC identificou que os alunos apontaram muitas curiosidades sobre a Suzano, e a partir daí a Instituição convidou-a para este evento. A equipe da Suzano esclareceu as eventuais dúvidas, curiosidades apontadas e conversou de forma descontraída com o público sobre o funcionamento das políticas sociais e ambientais da empresa.

A Suzano constrói relacionamentos baseados na transparência e no diálogo aberto com todas as partes interessadas, permitindo a construção de relações de qualidade com toda a comunidade. “Para nós, é essencial estarmos próximos da comunidade da qual fazemos parte. Em oportunidades como essa, podemos estabelecer o diálogo e apresentar as iniciativas que estamos desenvolvendo na região”, ressalta Marcelo Gomes, consultor de Indústria do Meio Ambiente da Suzano.

O aluno Caio da Silva, que participou da mesa redonda, mostrou-se entusiasmado com a conversa. “No final da apresentação, conclui que a Suzano está disposta e preocupada com as demandas sociais de cada comunidade que faz parte do meio direto e indireto da empresa, desempenhando de forma efetiva um papel essencial para o desenvolvimento local”, afirma.


Fonte: Assessoria de Imprensa Suzano
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras