Loading...

Notícia

Publicado: 09/04/2019 19:09h

Suzano contrata operadores de colheita em Brasilândia (MS)

Suzano contrata operadores de colheita em Brasilândia (MS)

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (12/4)

A Suzano está com vaga aberta para operador e trainee de colheita. Podem participar do processo homens e mulheres. Os selecionados atuarão na área Florestal.

Os interessados em participar do processo seletivo para Operador de Colheita 1 devem, obrigatoriamente, residir em Brasilândia (MS), possuir curso de Formação de Operador de Máquinas Florestais fornecido pela área de Capacitação Operacional ou Instituições externas reconhecidas, curso básico em mecânica, hidráulica e elétrica, experiência básica na operação de máquinas florestais e ter disponibilidade para acompanhar a colheita em outras cidades de Mato Grosso do Sul. Ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou acima é um requisito desejável.

Já para a vaga de operador de colheita trainee, os interessados também devem, obrigatoriamente, residir em Brasilândia (MS), possuir Ensino Fundamental Completo e ter disponibilidade para acompanhar a colheita em outras cidades de Mato Grosso do Sul. É desejável que os candidatos tenham curso de Formação de Operador de Máquinas Florestais fornecido pela área de Capacitação Operacional ou Instituições externas reconhecidas, curso básico em mecânica, hidráulica e elétrica, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” ou acima e experiência básica na operação de máquinas florestais.

Dentre as principais atribuições das vagas estão operar máquinas florestais com o objetivo de alcançar as metas de produção estabelecidas pela empresa conforme procedimentos operacionais pré-definidos, atendendo normas de segurança, qualidade e socioambientais; participar das rotinas da equipe como: ginástica laboral, diálogos de segurança e meio ambiente, entre outras; realizar treinamentos/reciclagem relacionados à área de operação e outras ações indicadas pela empresa; participar ativamente das reuniões de grupos e equipes de melhorias e, zelar pelos equipamentos e recursos fornecidos pela empresa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta-feira (12/4) pelo endereço http://www.suzano.com.br/oportunidades/


Fonte: Assessoria de Imprensa Suzano
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras