Notícias - Fibria

Publicado 20/03/2019

Suzano anuncia inscrições para o Programa de Estágio 2019

Suzano anuncia inscrições para o Programa de Estágio 2019
Com vagas nos estados de SP, ES, MA e BA os selecionados terão oportunidade de participar de projetos em diferentes áreas da empresa

A Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, iniciou na terça-feira (19) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

Apontada entre uma das melhores empresas para se começar a carreira no País no último ranking da Você S/A, a Suzano promove a evolução e aprendizagem dos estagiários, desenvolvendo habilidades diversas por meio de programas de mentorias com colaboradores da empresa, Job Rotation e Sponsorship, isto é, os participantes são apadrinhados por líderes da organização, com quem podem compartilhar ideias e tirar dúvidas.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). Além disso, o Programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019. A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.


Fonte: P6 Comunicação