Loading...

Notícia

Publicado: 07/04/2020 16:55h

Suzano adia Parada Geral em Mucuri como medida de prevenção ao Coronavírus

Suzano adia Parada Geral em Mucuri como medida de prevenção ao Coronavírus

A decisão faz parte de um conjunto de medidas preventivas e mitigatórias que a empresa vem adotando em todas as suas unidades, prezando pela segurança e saúde de todos nesse momento de pandemia

Em linha com as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde a respeito do novo Coronavírus (Covid-19), a Suzano adiou a Parada Geral programada, em Mucuri, prevista para os meses de abril, maio e junho deste ano. A decisão faz parte de um conjunto de medidas preventivas e mitigatórias que a empresa vem adotando em todas as suas unidades, prezando pela segurança e saúde de seus colaboradores, familiares e sociedade. A Suzano está avaliando uma nova data para realização da PG.

Diante do cenário atual de saúde, a Suzano implantou ações fundamentais, dentre elas a suspensão de todas as atividades operacionais não essenciais de colaboradores próprios e terceiros, o cancelamento de viagens, eventos, reuniões presenciais e visitas às unidades, o estímulo à prática de home office nos escritórios nacionais e internacionais, como também para algumas atividades nas operações a adoção de quarentena caso haja identificação de colaborador com risco de contaminação, a ampliação da frequência de limpeza e higienização de áreas comuns e a intensificação de procedimentos de higiene pessoal.

A Suzano atua em atividades essenciais, principalmente nesse momento que requer isolamento social. A empresa tem o compromisso de suprir o Brasil e o mundo com matérias-primas e produtos críticos para a rede hospitalar, farmacêutica, alimentícia e de higiene pessoal, entre outras. Nunca a atividade da empresa foi tão essencial para o Brasil e para o mundo.

Essas e todas as demais ações da companhia têm sido discutidas em um comitê de crise, que colabora com empresas, entidades e órgãos públicos para difundir boas práticas em favor da saúde. A Suzano mantém os compromissos com seus diversos públicos internos e externos, prezando pela integridade de todos.


Fonte: Comunicação Suzano
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras