Notícias - Fibria

Publicado 16/09/2020

Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

São 13 vagas disponíveis para atuar em todas as áreas da companhia nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra

 A Suzano, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), abriu as inscrições para seu Programa de Estágio. O processo 100% online será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021. As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro.
 
O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2021 e as vagas disponíveis são para atuar em todas as áreas da companhia nos estados da Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Pará. São 13 oportunidades abertas para os munícipios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra.
 
A Suzano fomenta os pilares da multidisciplinariedade, diversidade e protagonismo, por isso, são aceitos todos os cursos de formação de ensino superior e não há a obrigatoriedade do idioma inglês. Os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador por meio de mentoria e job rotation - em que poderão explorar diversas áreas -, além da oportunidade de apresentar um projeto final autoral para líderes da companhia.
 
Com duração máxima de dois anos, o Programa de Estágio oferece benefícios aos selecionados, como plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível - 30 ou 40 horas semanais -, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais (na unidade de Limeira há auxílio combustível), GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo), além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.
 
“O Programa de Estágio da Suzano busca atrair os melhores talentos, investindo neles para que se desenvolvam e cresçam junto conosco. Geramos valor a partir da árvore, por isso, buscamos potenciais com foco em transformar, unindo inovação com sustentabilidade.  Provemos um ambiente de desenvolvimento, para que os estagiários sejam protagonistas em seus projetos e desafiem o status quo”, diz Luiza Xavier, Gerente de Gente e Gestão da Suzano. “Buscamos jovens engajados e com espírito transformador, que tenham conexão com nossos direcionadores de cultura”, complementa.
 
As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro pelo canal Suzano na Facul ou pelo site da Cia de Talentos: www.grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano.



Fonte: P6 Comunicação