Loading...

Notícia

Publicado: 19/09/2018 00:00h

São Mateus recebe exposição “Nossa Casa tem Fibria” durante Exposama 2018

São Mateus recebe exposição “Nossa Casa tem Fibria” durante Exposama 2018

Os moradores de São Mateus e cidades vizinhas terão a oportunidade de conhecer nesta semana um pouco mais sobre como as florestas plantadas estão presentes em nosso dia a dia. Até domingo (23), estará em cartaz na cidade uma mostra compacta da exposição “Nossa Casa tem Fibria”, durante o Exposama 2018, em celebração aos 474 anos de São Mateus.

Na mostra, gratuita, os visitantes poderão entrar em um mundo virtual para interagir com objetos reais expostos no local. Essa interação ocorrerá por meio da tecnologia da realidade aumentada,utilizando tablets disponibilizados pela exposição.

Enquanto circulam no local, os visitantes terão acesso a informações sobre como as atividades da Fibria estão presentes em suas vidas: nas revistas, fotografias, papéis sanitários, na energia elétrica ou mesmo nos produtos feitos por projetos apoiados pela companhia, como alimentos da agricultura familiar, por exemplo. Os visitantes poderão ver de perto como é aplicada a celulose que há 40 anos vem sendo produzida pela empresa no município de Aracruz.

As pessoas que visitarem a casa poderão, ainda, conhecer exemplos de outros objetos que a empresa está pesquisando e que poderão, em breve, fazer parte de suas rotinas. Um exemplo é a fibra de carbono fabricada a partir da madeira de eucalipto, que poderá ser usada em raquetes de tênis ou em painéis para carros e aviões.

Serviço
Nossa Casa tem Fibria - Exposama 2018
Data: 19 a 23 de setembro
Local: Parque de Exposição de São Mateus
Endereço: Rodovia Othovarino Duarte Santos, Bairro Park Washington, São Mateus/Guriri.
Horário: De quarta (19) a sábado (22), de 16 horas a meia-noite, e domingo (23) de 10 às 21 horas.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Fibria
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras