Notícias - Fibria

Publicado 18/10/2018

Pedalada Sustentável reúne ciclistas neste domingo (21) em Aracruz

Pedalada Sustentável reúne ciclistas neste domingo (21) em Aracruz

A terceira edição da Pedalada Sustentável chega a Aracruz neste domingo (21), com largada prevista a partir das 9h no Centro de Eventos Rubens Pimentel. O evento é promovido pela TV Gazeta Norte, com apoio da Fibria e da Prefeitura de Aracruz.

Antes da largada, às 8 horas, haverá um aquecimento com instruções sobre os cuidados a serem tomados pelos ciclistas. O percurso total da Pedalada Sustentável é de 8 km.

A chegada da Pedalada será na Praça da Paz e, após percorrer os quilômetros, os ciclistas vão participar de um alongamento final e aulas de dança com animação de Thelma Rocha, locutora e apresentadora da Rádio Gazeta AM.

O objetivo do projeto é estimular a prática esportiva, aumentar o contato da comunidade com o meio ambiente, levantar a bandeira de preocupação com a mobilidade urbana e promover a sustentabilidade. A Pedalada Sustentável é um evento gratuito e, para participar, é necessário apenas comparecer no Centro de Eventos Rubens Pimentel com uma bicicleta, sem inscrição prévia.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Fibria