Notícias - Fibria

Publicado 17/12/2013

Futebol Master da Fibria vence campeonato Sudeste das indústrias

Futebol Master da Fibria vence campeonato Sudeste das indústrias

O título foi conquistado pela equipe da Unidade Aracruz de forma invicta, em jogos realizados na cidade de Rio Claro (SP).

A equipe de futebol máster da Fibria, formada por profissionais da Unidade Aracruz, sagrou-se campeã da etapa Regional Sudeste no Campeonato das Indústrias de Futebol Society Master 2013, realizada entre os dias 6 e 8 de dezembro. Após vencer as etapas da região metropolitana Grande Vitória e Estadual, a equipe conquistou o título que dará direito a representar a região Sudeste na etapa Nacional, que acontecerá de 9 a 14 de setembro de 2014, em Belém, no estado do Pará.

Com uma campanha impecável ao longo das fases iniciadas ainda em setembro, a Fibria chegou ao título com 10 vitórias e apenas uma única derrota. Após a conquista, o capitão do time, José Antonio Sarcinelli Junior, fez questão de demonstrar sua emoção e exaltou a dedicação de todo o grupo. “Emoção, foi assim que conquistamos os campeonatos municipal, estadual e regional sudeste dos jogos do Sesi 2013. Agradeço o apoio da Fibria e a todos os atletas pelo comprometimento, dedicação e superação. Esse título é nosso!”.

Para Maurílio Plantikow, profissional da área de DHO líder esportivo do time, “a competição foi de alto nível, foi muito difícil, fomos campeões invictos no detalhe. Todos estão de parabéns e com essa conquista estamos classificados para o nacional das indústrias, que acontecerá em Belém. Estou muito feliz pelo esforço dos atletas. Realmente foi uma superação”.

O treinador da equipe, Balduíno José Carneiro Neto, da área da Caldeira, também fez questão de elogiar o empenho do grupo. “Nossa equipe foi focada no objetivo de ser a vencedora. Inclusive, fomos elogiados pelos outros atletas pela disciplina e comprometimento”. Ainda segundo o treinador, os jogos da regional Sudeste foram muito disputados e o vencedor saiu no detalhe.

Resultados dos jogos da etapa Regional Sudeste: 1º jogo: FIBRIA (ES) 04 x 02 MAET (SP) 2º jogo: FIBRIA (ES) 02 x 02 USIMINAS (MG) 3º jogo: FIBRIA (ES) 02 x 01 CSN (RJ)

Jogadores: Lourival Aguilar de Rocha (CCMM); Eliton Pardinha (CCMM); Paulo Roberto Grippa Roni (CCMM); Ademilson Rosa da Silva (Colheita); Adriane Lyrio Cabidelli (Colheita); José Antônio Sarcinelli Júnior (Secagem); Ilzimar Adriano Cusini Grippa (Secagem); Fabrício Hubner Nóia (Poupança Florestal); Fabiano Souza Rocha (Poupança Florestal); Rogério Antônio Matos Guimarães (CT); Nilton Eduardo de Mattos Rangel (Secagem)Idelcarlos Monteiro Lima (Linha de Pasta)

Comissão técnica: Treinador: Balduíno José Carneiro Neto (Caldeira) Líder esportivo: Maurílio Plantickow (DHO)

Fonte: Pauta 6 Comunicação