Loading...

Notícia

Publicado: 09/05/2014 14:11h

Fibria promove evento sobre segurança no transporte de madeira

Fibria promove evento sobre segurança no transporte de madeira

A SIPATM 2014 vai reunir 1.400 trabalhadores do transporte de madeira em São Mateus. O evento é realizado pela Fibria em parceria com as empresas prestadoras de serviços.

A Fibria irá realizar nos dias 13 e 15 de maio, das 7h30 às 17h30, a 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Transporte de Madeira (SIPATM 2014), em parceria com as empresas provedoras de serviços que executam essa atividade entre o sul da Bahia e a fábrica, em Aracruz (ES). Com o tema “Comportamento Seguro – Seu maior valor”, a 3ª SIPATM busca promover a reflexão sobre o assunto e reforçar a importância da segurança no transporte de madeira.

O evento, que será realizado no Sesc de São Mateus, vai reunir 1.400 trabalhadores, incluindo motoristas das prestadoras JSL, AQCES, Gafor, Expresso Nepomuceno, Porã e Elma, que prestam serviços à Fibria.

Durante a SIPATM, os trabalhadores irão assistir a palestras sobre comportamento seguro e apresentações dos dados estatísticos sobre Segurança e a Rede de Monitoramento de Transportes (RMT), iniciativa pela qual a Fibria monitora o transporte de madeira, além da ECO 101, concessionária responsável pela gestão da BR 101 no ES. A programação também inclui o reconhecimento dos “motoristas destaques” de cada empresa, que são referências no quesito segurança, ginástica laboral, sorteio de brindes e um café da manhã e almoço especiais para os profissionais.

A SIPATM é uma oportunidade para que as empresas e os trabalhadores envolvidos com o transporte de madeira reflitam sobre a importância do seu comportamento seguro no dia a dia de suas atividades.

Fonte: Pauta 6 Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras