Loading...

Notícia

Publicado: 26/03/2014 12:53h

Fibria participa de conferência internacional sobre negócio florestal em Vitória

Fibria participa de conferência internacional sobre negócio florestal em Vitória

Gestores da Fibria farão palestra na “The Business of Forestry 2014”, que acontece em abril.

Especialistas e líderes empresariais do setor florestal de várias partes do  mundo vão se reunir na conferência internacional “The Business of Forestry 2014”, nos dias 1 e 2 de abril, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória. Cerca de 200 pessoas participarão do evento, que vai reunir empresas líderes do setor para compartilhar conhecimento, boas práticas, novas tendências, inovação tecnológica e gestão sustentável.

Entre os 17 palestrantes do evento estão o gerente geral de Tecnologia da Fibria, Fernando Bertolucci, e o gerente geral de Planejamento e Desenvolvimento Florestal, Caio Eduardo Zanardo. Bertolucci vai abordar o tema “Inovação Tecnológica: novos avanços podem reinventar a indústria de produtos florestais?”; e Zanardo fará a palestra: “A new mind set for Silviculture in Brazil” (Uma nova mentalidade para a silvicultura no Brasil).

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria participa do evento ao lado de outras empresas de ponta do setor florestal. Promovido pela Inflor Consultorias e Sistemas, o “The Business of Forestry 2014” demonstra a importância que o setor florestal vem ganhando no cenário econômico brasileiro, sobretudo no Espírito Santo, que abriga a maior indústria de celulose do mundo – a Fibria –, em Aracruz.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras