Notícias - Fibria

Publicado 05/09/2014

Fibria leva tela do cinema para praça em Barra do Riacho

Fibria leva tela do cinema para praça em Barra do Riacho

A sessão de cinema vai acontecer no dia11/9, a partir das 20h30, ao ar livre e é aberta à participação de toda a comunidade. “Colegas” será o filme exibido.

O cinema é uma arte que atrai adeptos no mundo todo. Pessoas que, a partir da telona, têm a oportunidade de experimentar diferentes emoções. Assistir a um filme no cinema, entretanto, está longe da realidade de muita gente. No próximo dia 11 de setembro, a comunidade de Barra do Riacho, em Aracruz, terá a oportunidade de ver de perto um filme na telona. Como parte da programação da Semana de Valorização da Vida, a Fibria vai realizar uma sessão de cinema na Praça do Fruta Pão.

O Cinema na Praça exibirá o filme “Colegas”, de Marcelo Galvão, uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética as coisas simples da vida sob a ótica de três jovens com síndrome de Down. Inspirados no filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no carro do jardineiro e partir em busca de seus sonhos. Durante a viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em aventuras e confusões, como se a vida fosse uma eterna brincadeira.

Antes do filme, serão exibidos vídeos (curtas) produzidos por participantes do projeto Jovens em Ação. A expectativa é que a comunidade aprecie os vídeos e o filme, promovendo integração, lazer e cultura.

A Semana de Valorização da Vida acontece de 8 a 14 de setembro em Barra do Riacho e é promovida pelo Engajamento Barra do Riacho, com o apoio da comunidade e organizações locais, da prefeitura municipal de Aracruz e de diversas empresas, entre as quais a Fibria.

Fonte: Pauta 6 Comunicação