Loading...

Notícia

Publicado: 15/09/2014 17:03h

Fibria é eleita a melhor companhia do setor de Papel e Celulose

Fibria é eleita a melhor companhia do setor de Papel e Celulose

Prêmio avalia critérios como situação financeira, política de RH, governança corporativa, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental e visão de futuro.

A Fibria, empresa de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, foi eleita a melhor companhia do setor de Papel e Celulose pela segunda vez consecutiva no anuário Época Negócios 360º.

A premiação foi entregue na noite de quinta-feira (11/9), em evento realizado em São Paulo (SP). O presidente da Fibria, Marcelo Castelli, recebeu o prêmio e parabenizou toda a equipe pelo trabalho conjunto. “Este importante prêmio comprova que estamos crescendo com disciplina e reconhece o trabalho de todos na busca constante pelo equilíbrio financeiro da companhia e pela maximização de nossos valores, que aliam sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e lucro admirado”, afirmou Castelli.

O anuário Época Negócios 360º elege as melhores companhias do país em 26 setores da economia a partir de uma análise das práticas em seis aspectos da gestão: desempenho financeiro, práticas de RH, governança corporativa, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental e visão de futuro. A avaliação é completa e multidisciplinar, fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral – que participa da formulação da metodologia, faz a pesquisa de campo e o processamento final das informações –, colaboração da Economática para dados e rankings de companhias abertas (com ações listadas na Bolsa de Valores), da Boa Vista Serviços, na pesquisa de balanços, e da Aberje, na área de comunicação corporativa.

Fonte: Pauta 6 Comunicação

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras