Loading...

Notícia

Publicado: 28/02/2014 12:41h

Fibria é escolhida como destaque mundial em sustentabilidade pelo anuário da RobecoSAM

Fibria é escolhida como destaque mundial em sustentabilidade pelo anuário da RobecoSAM

Reconhecida como líder no segmento de Papel e Celulose, companhia também se destaca entre empresas de países emergentes.

Líder mundial do mercado de celulose de eucalipto, a Fibria, companhia 100% brasileira, foi destaque do Sustainability Yearbook 2014, a bíblia da sustentabilidade corporativa, produzida pela RobecoSAM, que avalia empresas ligadas ao Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI).

O comprometimento com o uso eficiente dos recursos naturais, P&D e engajamento social da Fibria foram premiados com o Gold Class Sustainability Award. A empresa foi selecionada como líder do segmento Produtos Florestais e Papel no DJSI World.

A Fibria foi indicada como uma das empresas líderes entre as 59 corporações analisadas globalmente neste ano. Considerando os mercados emergentes, a companhia conquistou a mais alta pontuação do anuário. Voltada a investidores que consideram aspectos de sustentabilidade em suas decisões de alocação, a publicação reúne empresas de países como Suíça, Holanda, Estados Unidos, Filipinas e Austrália e pode ser consultada pelo site http://yearbook.robecosam.com.

Fonte: Pauta 6 Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras