Loading...

Notícia

Publicado: 25/10/2016 00:54h

Fibria é a “Campeã das Campeãs” do prêmio “Melhores do Agronegócio” da Revista Globo Rural

Fibria é a “Campeã das Campeãs” do prêmio “Melhores do Agronegócio” da Revista Globo Rural

Empresa também foi a vencedora na categoria Reflorestamento, Celulose e Papel

A Fibria, empresa brasileira de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, foi eleita a “Campeã das Campeãs”, o prêmio principal da 12ª edição das “Melhores do Agronegócio”. A companhia também foi apontada como a melhor da categoria “Reflorestamento, Celulose e Papel”. A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo (SP) e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças empresariais.

A premiação é realizada pela revista Globo Rural, especializada em agronegócio e empreendimentos rurais, em parceria com a Serasa Experian, referência no serviço de informações e responsável pela seleção das empresas de acordo com seus indicadores financeiros e socioambientais.

“Estamos muito honrados com os dois reconhecimentos. Ser eleita a melhor empresa na categoria Reflorestamento, Celulose e Papel e, além disso, receber o grande prêmio de Campeã das Campeãs são marcos importantes para nós. As duas premiações são conquistas coletivas, de toda a equipe da Fibria, que se dedica diariamente para construir uma empresa cada vez melhor, que gera e compartilha valor”, afirma o presidente da Fibria, Marcelo Castelli.

A escolha das empresas vencedoras nas categorias especiais “maior em receita”, “destaque em sustentabilidade”, “melhor entre as pequenas e médias empresas” e a “Campeã das Campeãs”, vencida pela Fibria, foi feita por uma comissão composta pelos organizadores do prêmio (Globo Rural e Serasa) e representantes de entidades como a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

A premiação destacou também empresas de vinte segmentos do agronegócio, como os setores de alimentos e bebidas, atacado e varejo, aves e suínos, bioenergia, comércio exterior, defensivos agrícolas, ferramentas e implementos agrícolas, fertilizantes, frutas, flores e hortaliças, indústria do café, indústria da carne, indústria de sojas e óleos, laticínios, massas e farinhas, nutrição animal, produção agropecuária, reflorestamento, papel e celulose, saúde animal, sementes e tratores e máquinas agrícolas. A edição do Anuário do Agronegócio 2016 da Globo Rural, com uma radiografia completa do desempenho das 500 maiores companhias do agronegócio brasileiro e de todas as empresas premiadas, chega às bancas neste mês.


Fonte: Pauta 6 Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras