Empresa Fornecedora

Temper Forte Vidros e Espelhos

Telefone: (27) 99924-3881/99974-3981
E-mail: temperforteme@gmail.com
Site: https://www.facebook.com/temperforteme
Endereço: R. Santa Terezinha, 170 - André Carloni - Serra - ES


NOSSA HISTORIA

Há Alguns Anos a TEMPER FORTE VIDROS & ESPELHOS vem escrevendo sua história no mercado capixaba. Tiago Pimentel começou a ajudar seu pai na vidraçaria quando tinha 12 anos, ali passou sua vida aprendendo, crescendo e se qualificando para o mercado vidraceiro. Recebeu fortes influências para também se tornar um profissional de qualidade. Essa profissão foi passada ao longo do tempo de pai para filho. Quando pequeno, também via o pai montando e atendendo seus clientes, por isso cresceu almejando desenvolver essa profissão. Hoje oferecemos um trabalho de qualidade e Inovação, assim vem crescendo junto com a satisfação de seus clientes, adaptando-se a um mercado moderno e competitivo, ganhando credibilidade e ampliando seu leque de produtos e serviços, mantendo sua qualidade, pontualidade e prazer em atender seus clientes.
Contamos com profissionais qualificados e materiais de 1° linha, como também parceria com a viminas vidros especiais. Assim a TEMPER FORTE está pronta para continuar atendendo ao mercado vidreiro com muita satisfação e transparência.

Missão

Fornecer aos clientes serviços especializados, tendo a qualidade como conceito de valor, oferecendo tranquilidade através de soluções práticas, modernas e integradas, solucionando as necessidades de nossos clientes, superando suas expectativas. Sendo nosso maior compromisso a qualidade dos nossos serviços, cumprimento dos prazos, garantia, honestidade e transparência nas relações.

Visão

Estar entre as empresas mais conceituadas do seu segmento, utilizando produtos e equipamentos com moderna tecnologia e dispondo de profissionais qualificados, buscando a melhoria contínua da qualidade na prestação de nossos serviços.

Valores

Ter conduta sempre ética e respeitosa, priorizando a satisfação dos clientes e valorizando seus colaboradores através de ações de reconhecimento, transparecia e sabedoria para lidar comas situações adversas.

- Agir com honestidade, idoneidade e integridade;
- Buscar a melhoria contínua na qualidade de seus serviços;
- Buscar modernidade em métodos e técnicas de execução de suas atividades;
- Colocar o cliente em primeiro lugar em suas estratégias.


Imagens