Loading...

Notícia

Publicado: 12/04/2017 16:58h

Dependentes de empregados da ArcelorMittal Cariacica podem se vacinar contra a gripe em campanha da empresa

Dependentes de empregados da ArcelorMittal Cariacica podem se vacinar contra a gripe em campanha da empresa
Os dependentes de empregados próprios da ArcelorMittal Cariacica têm até o dia 28 de abril para se vacinarem contra o vírus da gripe. A campanha de vacinação ocorre no Centro de Promoção da Saúde da empresa (Abertta Saúde), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para se vacinar é necessário portar o cartão de vacinação e documento com foto.

Segundo o coordenador da campanha, o enfermeiro Gustavo Campos, quem tomar a vacina ficará protegido contra três subtipos de vírus da gripe, incluindo o vírus tipo A, causador da gripe H1N1. Durante o mês de março, a empresa concentrou a vacinação em seus empregados, estagiários e menores aprendizes, estendendo, em abril, a campanha para os dependentes de empregados próprios. “Além da prevenção, nosso objetivo é contribuir com a qualidade de vida dos trabalhadores e seus familiares”, afirma Gustavo Campos.

Em 2016, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) registrou um total de 948 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no Espírito Santo entre 03 de janeiro e 12 de novembro. No mesmo período, o número de SRAG causada por Influenza A (H1N1) ficou em 236.

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras